• Novo monitor de glicose que não precisa furar as pontas dos dedos



    Pioneira em Caruaru com a novidade, Dra. Georgeanne Neves, que atende no Empresarial Difusora, informa que já está disponível a aferição da glicose através de um sensor colocado no braço, eliminando a necessidade de furar as pontas dos dedos para avaliar a glicemia. Este aparelho pode ser adquirido pelo próprio paciente que acessa o site do laboratório faz a compra e leva o aparelho ao consultório para que o endocrinologista faça a primeira aplicação.

    Para o primeiro uso tem que ser o endocrinologista treinado para aplicar o aparelho, que após as explicações do profissional, o paciente ou familiar poderá fazer as próximas aplicações sozinho. Segundo a médica, ela é a primeira em Caruaru a contar com esse novo método de avaliação da glicose na diabetes, com muito mais eficiência e precisão, já que através desse novo monitor poderá ser avaliado também quanto tempo o paciente se manteve na meta do bom controle, se houve hipoglicemia e nível da HbA1C.

    Os interessados podem procurar o consultório da Dra. Georgeanne Neves que fica no 12º andar, sala 717 e marcar uma consulta. Os telefones de contato são: (81)3719-5374 e(81)4105-0640.

    Georgeanne Neves

    RECEBA NOSSAS NOVIDADES